segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Você sabe o que você canta??


O Senhor Jesus foi muito claro nesse sentido quando disse as palavras que estão escritas em João 15:5: “Sem Mim nada podeis fazer.”

Quando cantamos, “como dependo de Ti, para me curar, para me ensinar, o caminho que devo seguir, percebemos a importância e o que realmente significa essa frase em nossa vida?
De certa maneira todos nós temos alguma necessidade quando se trata de reconhecer os erros, as falhas, as deficiências, a dependência.Porém, todos nós temos virtudes e defeitos. Amamos quando alguém fala de nossos pontos altos, mas, via de regra não apreciamos nem um pouco, quando falam de nossos defeitos.
Temos que admitir que somos dependentes, completamente dependentes de Deus. Quando se trata do aspecto espiritual, esta verdade é muito mais clara; pois, assim como na letra da música da Banda Kadoshi "Sem Jesus na Vida", que diz “Sem Jesus na vida não sou ninguém”, sem Jesus, realmente estaríamos completamente perdidos.
A Bíblia nos relata este fato da seguinte maneira: “Um dos malfeitores crucificados blasfemava contra Ele, dizendo: Não és Tu o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós também. Respondendo-lhe, porém, o outro, repreendeu-o dizendo: nem ao menos temes a Deus, estando sob igual sentença? Nós, na verdade, com justiça porque recebemos o castigo que os nossos atos merecem; mas este nenhum mal fez. E acrescentou: Jesus, lembra-te de mim quando vieres no teu reino. Jesus lhe respondeu: em verdade te digo hoje, estarás comigo na paraíso.” Lucas 23: 39-43
Muitas vezes apesar de estarmos na Igreja todos os dias de culto, mesmo assim não O conhece, já que confunde Deus com um cartão de crédito; quando estão orando, a única coisa que fazem, é pedir bens materiais ao invés de declarar sua adoração,seu amor e dependência da graça de Cristo.
Jesus é o seu Herói. Ele venceu o inimigo lá no Calvário e oferece a você a vitória hoje. Reconheça apenas que precisa de Jesus. Todos nós somos dependentes de Deus.

Reconheça sua dependência do Pai.
Não viva sem Ele.


Carlos Alberto dos Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário