domingo, 19 de setembro de 2010

Esterilidade


Em tempos onde nosso mundo está girando em torno de 7 bilhões de seres humanos, muda-se o conceito do velho testamento em que a ordem era "sede fecundos multiplicai e enchei a terra" e quem não cumpria isso era considerado amaldiçoado ou que as bênçãos de Deus não estava sobre ela.
Hoje a ordem de Jesus é: gerem filhos espirituais, em João 15:5 Ele diz: Eu sou a videira e vós as varas; quem está em mim e eu nele, esse dá muito fruto.

Infelizmente em nossas igrejas o conceito de que se tem é que um discípulo "fervoroso" é aquele que vai em todos os cultos, que canta, que toca, que ajuda em algum ministério, mas o que a bíblia diz é o seguinte: João 15:8: Nisto é glorificado meu pai, que deis muito fruto, e assim sereis meus discípulos.
Meus irmãos e amigos estou querendo dizer o seguinte, que eu e você devemos sim cantar, tocar ajudar nos ministérios da igreja isso é muito bom, mas o que Jesus quer mesmo de mim e de você é que a gente dê fruto, porque quando nos encontrarmos com o nosso pai ele não vai perguntar de que igreja que eu era e nem que instrumento que eu tocava, mas vai perguntar: Você deu fruto? bateria, guitarra, microfones não irão entrar no céu, mas sim os frutos.
Sejamos como José; "José é uma árvore frutífera a beira de uma fonte, cujos galhos passam por cima dos muros" (genesis 49:22).
Passar os galhos por cima dos muros é superar desafios, sair das quatro paredes e ploclamar que Cristo vive, é alargar nossas fronteiras, é dar muito fruto....

att. Alex Antunes.














3 comentários:

  1. Alex,parabéns pelo Blog,já estou te seguindo.Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Que sejamos realmente uma árvore frutífera e que possamos dar frutos, superar desafios e realmente sair das quatros paredes e pregar o "IDE DE JESUS". Amém

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Passando pra agradecer sua visita em meu blog... também já estou te seguindo!Deus te abençõe!

    ResponderExcluir