quinta-feira, 23 de dezembro de 2010




MEU SONHO DE NATAL

Eu ando pela vida errante,
Penso em Deus, e nEle acredito,
Mas eu sou um errante ao extremo,
Acredito em Deus, mas não sigo o Cristo.
E esse Cristo que nasceu no natal,
E que é por Ele essa data comemorada,
Natal é de natalidade, vida no começo,
O início maior de qualquer estrada.

Aou fã de tudo o que é bom e faz bem,
Sou fã da vida e acredito na humanidade,
Sei que Deus não nos fez por acaso,
Ele nos prova sem medir a unidade,
Sou um filho de Deus, convicto e cético,
Não sou do mal a sua obsessão,
Sou filho do Deus que criou o mundo,
E que dá a mim, toda sua atenção.

as vezes, muitas vezes, eu o ignoro,
Deixo-o de lado e só penso em mim,
Ao mesmo tempo sinto tudo me corroer,
Recorro a Ele e Ele me dá o seu sim,
E o seu sim me faz acreditar,
Que a vida é bem mais do que um acender de luz,
Ela tem a ver bem mais que uma data especial,
Ela tem a ver, com o nascimento de Jesus.
E pensando no nascimento do Cristo,
O redentor que resgata a dignidade,
É então que pensamos que a vida,
Ela é infinda quando se trata de eternidade.

E acreditando nessa eternidade,
E na possibilidade de ver o rio da vida,
Contemplando castelos de ouro e anjos,
Assim espero de 2010, sua despedida,
E quando o novo ano despertar,
E trazer com ele, todas as suas incertezas,
Eu quero estar firme nos propósitos de Deus,
E viver por El, da vida, toda a beleza.

ESCRITO POR: JOSÉ FELICIANO

Desejamos a todos um feliz natal e um próspero ano novo!!!
DEUS OS ABENÇOE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário