sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fim de um ciclo


Galera, estamos chegando ao fim de mais um ano, e não somente o fim de um ano, mas vários ciclos estão terminando e também outros que estão por iniciar-se.
Além do fim de 2010 também estamos terminando a primeira década do século 21, mais uma sucessão presidencial, o Brasil terá pela primeira vez uma mulher presidente, a Europa está em crise, bem como os EUA, vivemos no Brasil um momento bom, apesar de que muitas coisas precisam melhorar, mas podemos ver um horizonte, vimos a china se tornar a 2ª maior potência mundial, muitos fenômenos naturais, o calor aumenta a cada dia devido o homem só pensar em ganhar dinheiro a qualquer custo, cidades assoladas por enchentes enquanto que outras passam por seca, terremotos, maremotos, no Rio uma operação de guerra contra o tráfico de drogas, o estado mais rico da federação elegeu um palhaço para deputado federal, aliás como vimos coisas acabando em pizza em nosso congresso, vimos nossos ilustres receberem 63% de aumento enquanto que o trabalhador e os aposentados receberam menos de 5%, mas sobrevivemos hehe, não podemos deixar de fazer nosso protesto.
Pude ver em 2010 a igreja entrar em evidência, quando os evangélicos forçaram um 2º turno nas eleições e mostraram que podemos fazer a diferença se estivermos juntos, vi com isso a Globo levar o Diante do trono em horário nobre para louvar a Deus e milhões de pessoas puderam ouvir as boas novas, pude ver muitos irmãos prosperando, pude ver o agir de Deus na igreja, até mesmo com milagres, pude ver que muitos que foram abençoados infelizmente viraram as costas para Deus.
Enfim poderia aqui ficar horas escrevendo, mas nesse momento quero pedir que faça uma reflexão, porque hoje é sim dia de festa e churrasco, dia de fazer planos, pedidos, novas estratégias e tudo mais, mas quero te dizer que se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam, somente Deus pode abrir ou fechar as portas, só Ele pode desembaraçar os imbróglios, só Ele pode te libertar dos vícios, só Ele pode restaurar famílias, sabe porque ? porque tudo é d'Ele, vem d'Ele e é para Ele.
Que 2011 possa ser muito bom para todos, que os órfãos e as viúvas sejam amparados, que possamos amar mais, proclamar que Cristo vive e que Ele é o principio do amor....

Feliz 2011 pra todos...

Att. Alex Antunes

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Artigo !!! Muito bom mesmo e Feliz 2011 para todos nós e nesse ano, juntos somos melhores, e vamos a missão...rsrsrrsrs

    ResponderExcluir