sexta-feira, 30 de julho de 2010

Você foi planejado para agradar a Deus


Galera, nem preciso dizer o quanto estou contente com o sucesso que nosso blog está fazendo, a Fernanda disse uma coisa que representa bem o que estamos passando, ela disse: o blog se tornou meu filho, rrrss e isso realmente faz sentido, nas ultimas semanas temos dedicado grande parte de nossos dias para divulgar e acima de tudo colocar conteúdo de qualidade para quem tem nos acessado, deixem comentários e opiniões pois elas são muito importante, muito obrigado.

E o assunto dessa semana tem muito a ver com o que falei sobre o blog, iremos entrar num assunto sobre adoração, e muitos de nós limitamos o termo “adoração” aos cânticos, principalmente aqueles que são num ritmo mais lento, enquanto que a bíblia em 1º coríntios 10:31 diz assim “quer vocês comam, bebam, ou façam qualquer outra coisa façam tudo para a glória de Deus”, colossenses 3:23 ele diz: “tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o senhor e não para os homens.
Olhando para esses textos nos fica bem claro que não podemos limitar o termo adoração somente a cantar, cada atividade de nosso dia a dia pode ser transformada em ato de adoração, quando eu e você fazemos para louvar, glorificar e agradar a Deus, adorar a Deus para o cristão tem que ser um estilo de vida, tem que ser o principio de nossas vidas, se você estuda pode adorá-lo com seus estudos, sendo um bom aluno, tirando notas boas, respeitando seu professor e seus amigos. Se trabalha a mesma coisa, procurando ser o melhor profissional de sua área, sendo submisso aos seus superiores, sendo honesto.Enfim meus amigos podemos adorá-lo em todas as áreas de nossas vidas, desde nosso levantar até o nosso deitar tem que ser uma constante adoração, romanos 12:1 diz : pegue a sua vida diária e comum, o seu dormir, comer, trabalhar e passear e ponha diante do senhor como oferta.
Que Deus nos abençoe.

att. Alex Antunes

4 comentários:

  1. adorar a Deus em todos os momentos da nossa vida...é minimo q devemos fazer...beiju

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. .Muito bom o artigo Alex...
    que o nosso blog sirva para adorarmos cada dia mais ao nosso Deus!

    Parabenss

    beijus

    ResponderExcluir
  4. Belo artigo !!! parabéns...realmente, quer comamos, quer bebamos, ou façamos qualquer outra coisa façamos tudo para a glória de Deus, jamais para nos gloriarmos, mas sim, para exaltarmos o nome maravilhoso de JESUS...AMÉM

    ResponderExcluir