sexta-feira, 22 de outubro de 2010

31 de outubro


Galera até o momento não tínhamos postado nada referente as eleições 2010, mas nas vésperas das eleições e com tudo que está acontecendo me sinto no dever de escrever algumas coisas, para que eu e você possamos exercer nossa cidadania sem ferir um ao outro, não vamos esquecer que muito maior do que Dilma e Serra está o amor que o nosso Deus colocou em nossos corações.
No dia 31 acaba tudo isso e independente de quem vencer, seja Dilma ou Serra penso que o povo evangélico estará enfraquecido pois essa "guerra" sobre quem é do bem ou do "mal" só traz prejuízos, ao invés de discutirmos as propostas estamos discutindo quem está a serviço de Deus ou de Satanás, meus irmãos penso que temos que prosseguir para o alvo e o nosso alvo é Jesus, vamos dar liberdade pois moramos num país onde cada um tem o direito de votar em quem quiser e quando alguém quiser angariar votos para seu candidato, não fale mal do oponente, fale sobre as propostas do seu, defenda do seu ponto de vista o porque de votar em fulano ou ciclano, realmente quando eu vejo um pastor com o gabarito do Silas Malafaia indo na televisão e defendendo o Serra me entristeço, pastor foi chamado pra pregar a palavra de Deus não para pregar sobre esse ou aquele candidato, enquanto estamos perdendo tempo com essas discussões que estão levando pessoas a chegarem aos extremos, almas estão morrendo sem Jesus, pessoas estão se unindo homossecssualmente e milhares de mulheres estão morrendo em clínicas clandestinas ao praticarem abortos, crianças sendo violadas até mesmo pelos beatos que deveriam ser exemplos perante a sociedade.

3 comentários:

  1. Belas palavras !!! Galera!!! Dia 31 de Outubro, vote certo, vote consciente, exerça o seu direito, só depende de você, mude o seu jeito de ver o País, não desperdice o seu voto, pois o seu VOTO faz toda a diferença !!!

    ResponderExcluir
  2. Ola irmão muito obrigado por visitar o nosso blog da radio Resgate Net!Venho retreubuir a visita e confesso estar impactado com a qualidade do conteudo desta pagina este é um blog abençoado e abençoador de vidas!

    Gostaria de convidar o amado para Resgatar vidas conosco sendo assim um de nossos parceiros colocado a nossa radio e chat ou um dos dois no seu blog na pagina inicial que podem ser adquiridos os codigos-fonte livremente em nosso blog, nos também estaremos divulgado o seu blog na nossa pagina para que nossos membros e visitantes e ouvintes da radio também possam conhecer edificados através deste trabalho realizado aqui com excelência amem!

    http://radioresgatenet.blogspot.com/

    http://www.resgatenet.com/

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras gostei mas tenho uma colocação a fazer eu sei que pastor foi chamado a pregar e tambem cuidar das ovelhas,nós não devemos ficar em cima do muro e nos colocarmos de uma maneira que parece que queremos agradar a qualquer um que ganhar ou a Serra ou a Dilma,se a Dilma e o Lula se colocam a favor do aborto e do casamento homossexual nem o pastor nem nós evangelicos devemos compactuar com isso. E expor a nossa opnião é direito garantido tanto para o pastor quanto para a ovelha por isso eu acho o pastor Silas um homem de DEUS e de postura perante o que ele prega,um abraço

    ResponderExcluir