quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O QUE FAZ DEUS SORRIR


"Sorria para mim, seu servo; ensina-me a forma correta de viver."

Salmos 119.135;

E ai galera!!!!

Mais uma semana, mais um artigo quentinho!!!!

Particularmente estou muito feliz. Primeiramente pelo presente de Deus, que é a vida e poder contemplar a presença do Senhor cada vez mais constante!!!!

Feliz também pelo inicio dos cultos no Manoel Gomes, bairro que tem o Senhor tem cada vez mais nos mostrado e nos incomodado para proclamar o evangelho. E não poderia esquecer-se do BLOG: “141 membros, 3879 visitas” (isso até 09:41:53). Graças a Deus que nos permite utilizar mais esta ferramenta e poder compartilhar experiências com outras pessoas. Amém!!

Mais enfim! Alex de férias, curtindo as praias do Rio de Janeiro, nesta temperatura agradável (brincadeira na verdade foi a trabalho), e surge a pergunta:

O QUE FAZ VOCÊ SORRIR?

Mas perai! O tema não é o que faz Deus sorrir?

Sim, mais antes gostaria que você pensasse o que te faz sorrir, ou o que tem feito você sorrir.

O sorriso é um sinal de comunicação universal. Ele expressa alegria, felicidade, afeição, gentileza, etc. O sorrir é um automatismo dos músculos da face que ocorre em resposta a determinados estados mentais, por cada sílaba que falamos, 72 músculos entram em movimento. Para sorrir, são utilizados 14 músculos.

Todos gostamos de estar felizes, e na maioria das vezes buscamos a felicidade. Alguns procuram a felicidade e grandes fatores, outros em fatores não tão grandes assim. Qual o fator você tem procurado? Tem sido aquele emprego, ou o casamento. Será aquele(a) namorado(a) dos sonhos, ou no sapato que você desejou tanto. Aquela promoção que você tanto aguardava ou no seu carro popular esportivo?

Agora sabe o que faz Deus sorrir?

Deus sorri quando o amo acima de qualquer coisa. “E a minha alma se alegrará no SENHOR; alegrar-se-á na sua salvação. “Salmo 35:9; Sabe o que Deus mais quer de você: um relacionamento! Ele não quer sacrifício, quer o seu amor. Não importa suas ofertas, Deus quer que você o conheçam, e que busquem viver segundo suas obras.

Qual a principal razão pela qual Noé construiu a arca? Pela confiança que tinha em Deus. Qual tem sido sua confiança meu amado? Deus quer que você tenha confiança nEle!

Deus sorri quando obedecemos a Ele, “Ensina-me, Senhor, a cumprir as tuas ordens escritas! Então eu te obedecerei até o fim da vida.” Salmos 119.33. Todo ato de obediência, é também um ato de adoração. Adore ao Senhor, busque a Ele, exalte o seu nome, louve a Ele, por tudo o que tem feito por você, pelo seu trabalho, pela sua família, por seu estudo, pela sua saúde, se você está lendo este artigo agora, é por que Deus te ama, e tem propósitos para sua vida!

Sorria por algo que realmente faça sentido em vida, sorria por saber que existe um Deus que está pronto para te amparar e lhe conceder as mais diversas bênçãos, por maior que possa parecer às dificuldades, por maior que sejam os problemas, DEUS ESTÁ COM VOCÊ!



BUSQUE A DEUS, E ELE ESTARÁ SORRINDO COM VOCÊ



Carlos Alberto dos Passos

4 comentários:

  1. Poxa que bom se realmente tivesse de férias rrrrrsss, infelizmente to preso o dia todo em sala de aula, mas por outro lado tb aprendendo bastante, Beto que artigo bacana hem, galera, que realmente a gente possa a cada dia fazer nosso Deus sorrir, poi ele tem nos abençoado a cada dia, que cada um de nós possamos buscar a ele mais e mais, sabendo que assim sendo todo restante vem junto...

    ResponderExcluir
  2. quero cada dia mais e mais fazer o meu Papai sorrir...

    ResponderExcluir
  3. Sorrir é um remédio sem efeitos colaterais; não precisa de prescrição e é de graça. Por isso, pare de franzir a testa e solte uma boa gargalhada sempre que possível que os benefícios virão. E você já sorriu hoje? Sorria dê essa alegria a Deus, porque DEUS é o único que realmente se importa com a sua FELICIDADE e quer te ver sempre FELIZ !!! shuauauau, to inspirada hj !!! rsrssrrs

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse artigo falou muito comigo, muitas coisas me fazem feliz, mas todas são bençãos vindas do meu Deus!

    eu amo sorrir e amo ainda mais obedecer a Deus!

    Parabéns Beto!!!!!!

    ResponderExcluir