terça-feira, 24 de agosto de 2010

Desenvolvendo amizade com Deus


Galera abençoada, é um prazer estar postando mais um artigo nesse blog, não escondo de ninguém a alegria de ver esse instrumento sendo difundido para proclamar a palavra de Deus, uso aqui as palavras do apóstolo Paulo que disse “não me envergonho do evangelho de cristo, porque ele é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê”, a minha alegria é ainda maior porque tenho visto muitos irmãos se levantando a cada dia com esse mesmo propósito.

Atingimos 162 seguidores, superando a minha meta em mais de 60%, que era de 100 seguidores até o dia 28 de agosto, mas queremos divulgar mais e mais, nos ajude nessa empreitada, fale para seus amigos, contatos, para que cada dia mais pessoas possam ler e ouvir a palavra através desse portal.

Nesse próximo fim de semana teremos uma programação muito intensa na PIB de Cajati, no sábado teremos congresso o dia todo, iniciando as 9:00 hrs, com a participação da maioria das igrejas batistas do vale do ribeira com suas bandas, preletores abençoados, cito; Pr Elio Rocha de Registro de manhã, Pr Jian e Pr Jorge da igreja batista no jardim Maria do carmo em Sorocaba a tarde e a noite, sem contar com a participação especial da banda Storge 2 que estará a tarde a a noite com a gente abençoando nossa programação.

Aí você me pergunta, o que tem a ver o congresso com o tema desse post ?

Pois eu vou te falar, até o mês passado estávamos preocupados com esse congresso, pois a questão financeira era uma barreira que impedia a realização desse evento, mas a juventude de nossa igreja tem se tornado amigos de Deus e não só isso, tem desenvolvido essa amizade, e como desenvolvemos uma amizade?

Amizade se desenvolve conhecendo profundamente a outra pessoa, conversando bastante, compreendendo o outro lado e entendendo isso, nos colocamos na posição, conversamos bastante com Deus, colocamos nossas aflições e preocupações e ele simplesmente foi abrindo todas as portas que estavam fechadas.

Alguns irmãos se levantaram e ofertaram, estávamos com dificuldade para trazer uma banda e ele nos mostrou a storge 2, muitos irmãos da igreja se oferecendo para ajudar, enfim poderia eu aqui ficar falando muitas linhas sobre as incontáveis bênçãos que foram derramadas para esse congresso mas quero simplesmente, deixar o meu agradecimento ao maior dos amigos, aquele que nunca nos decepciona, mas está pronto a nos ajudar, basta apenas uma coisa, desenvolvermos nossa amizade com Ele e duas coisas são primordiais nesse processo, leitura da palavra e oração, sem esses elementos é impossível desenvolver uma amizade com Deus.

Em Tiago 4:8 a bíblia diz “aproximem-se de Deus e Ele se aproximará de vocês”.

Não faltem no congresso, nos ajudem a proclamar que Cristo vive e que Ele é nosso amigo de todas as horas.

Att. Alex Antunes.


Um comentário:

  1. É verdade...Deus é fiel e a cada dia que passa somos surpreendidos, vários irmãos se levantaram para nos ajudar, para que esse Congresso fosse realizado e eu creio que vai ser uma Benção !!! E toda glória, seja dada a ELE... O REI JESUS !!! e que Deus dê em dobro a todos aqueles que nos apoiaram que até agora eu tentei saber e não consegui ..rsrsrs, bjus a todos...

    ResponderExcluir