terça-feira, 29 de junho de 2010

Criado para ser ETERNO!




. Galera, essa semana se inicia e eu quero compartilhar com vocês a alegria que está pairando sobre o meu coração, esse fim de semana realmente foi maravilhoso, comemoramos 58 anos de história da PIB de Cajati e passamos por momentos que tenho certeza ficaram marcados em nossos corações, antecedendo a tudo isso na sexta feira a nossa reunião de pequenos grupos estava com 22 pessoas sendo que mais da metade de visitantes e sentimos a presença de Deus em todos os momentos que estivemos alí, por isso quero desafiá-lo a comparecer na sexta as 20 Hrs na casa de Fernanda, estude sobre o tema " Criado para ser eterno" e vamos juntos aprender um pouco mais da palavra de Deus.


"Criado para ser Eterno"


Eternidade, essa palavra é muito polêmica, muito se comenta sobre o assunto, principalmente quando se fala com relação ao ser humano, dias atrás por exemplo eu estava conversando com colegas de trabalho e um deles me disse o seguinte que não acreditava que pudesse existir vida após a morte, que a partir do momento em que morrermos tudo se acaba, os espíritas por sua vez acreditam que nós morremos e voltamos várias vezes e que cada vez que voltamos a este mundo voltamos melhores do que a vez anterior (se isso for verdade porque os seres humanos estão a cada dia que passa piores?), enfim poderia aqui ficar escrevendo várias versões de pessoas e religiões diferentes sobre o assunto, mas prefiro me ater na bíblia que é na qual eu acredito e defendo.
Em II CORINTIOS 5:1 diz: "
Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre, deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.
Hebreus 13: 14 diz que:
Este mundo não é nossa pátria; estamos aguardando a nossa pátria eterna no céu.
Salmos 33: 11: Mas o que o senhor planeja dura para sempre, as suas decisões permanecem eternamente.


Nesses três versículos podemos ter uma grande noção do que a bíblia quer no ensinar sobre eternidade, esse período que passamos aqui na terra é na verdade um período muito curto, tem um hino do cantor cristão que diz “sou forasteiro aqui, em terra estranha estou, do reino lá do céu embaixador eu sou”...realmente somos forasteiros nesse mundo, o próprio Jesus nos disse que iria nos preparar lugar, mas para que alcancemos essa bênção de ir morar na mansão celestial e curtir a eternidade ao lado de Jesus precisamos ter uma vida reta diante dele aqui na terra, porque existem dois caminhos e se não alcançarmos o céu infelizmente iremos para o inferno, porque o ser humano é eterno e para algum lugar iremos, só existem dois lugares para onde poderemos ir e essa decisão eu não posso tomar por você ela é pessoal e cada pessoa decidirá se quer uma eternidade cheia de glória com Jesus ou ir para o inferno e sofrer infinitamente, decida o que plantamos colhemos...se querem saber minha humilde opinião, eu quero ouvir Jesus dizer ”venham, benditos do meu pai! Recebam como herança o reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo. Amém


Alex Antunes da Silva (presidente da UNIJOVEM)

7 comentários:

  1. nossa q linda mensagem..tocou profundamenten em meu coração..commo a msg diz..estamos nesse mundo a passeio..logo nos encontraremos c nosso Papai celestial... como almejo por esse dia..
    E vc? Almeja isso p sua vida tb?...se sim ...lute por isso...siga os caminhos Dele sempre...Ele te espera de braços abertos...beijuu

    ResponderExcluir
  2. Que Deus Te abençoe, Alex, e que cada dia mais possa estar Te fortalecendo e te abençoando!!!!
    TAMOS JUNTO MANO


    Beto

    ResponderExcluir
  3. Tio Alex gostei muito do artigo, as vezes pensso que eu, nós, todos tentamos ser criados para ser eterno, eu as vezes peco mas assumo, nem que seja para assumir para si propria, ai eu oro pesso para que Deus me perdoe e me arrependo.Eu acho que todo aquele que peca, assume e se arrepende deve ser perdoado e entrar no reino do céu, mas todo aquele que peca, assume e se arrepende mas por mais que isso aconteça, mas não mereceir para la.Parabéns pelo artigo...Deus te abeçõe!!!Beijãããããããããõ!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabenssss Alex por mais esse trabalho!!Que o nosso Deus continue derramando sobre ti bençãos sem medidas..e juntos derrotando gigantes,para um dia receber mos das mãos do nosso Deus aquilo que por direito nos pertence,pois somos a geraçao de Samuel!!um forte abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  5. Se algum dia lhe feri, seja com palavras ou atos...(entao reconheço o meu erro!) Perdoa-me!
    Desejo ter sua amizade Eternamente!!! e jamais levar em consideração qualquer coisa... Que nos torne inimigos!
    Hoje pela manhã o meu sincero desejo, foi pedir ao nosso Deus: que nos unisse, e nos abençoasse!
    Se tudo isto já se tornou realidade em nossa vida, proporcionado pelas reformas e a justificação pela fé, ninguem mais feliz do que Nós!!!
    Te Amo Amigo!

    ResponderExcluir