quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Confraternização Nota 10







No ultimo sábado, dia 19, tivemos a nossa confraternização, para encerramento das atividades 2009. A festa foi muito animada. Teve amigo secreto, de onde saiu presentes lindos, hilários e muiiito chocolate ( né kuica, rs) Churrasco com direito a farofa e maionese e ainda elegemos a nova diretoria para o próximo ano, falando nisso, foi a eleição mais rápida que ja vi rs. Queremos, em nome da unijovem, agradecer à todos que se comprometeram a cooperar, para que como este ano, o próximo possa ser regado de muitas bençãos.





Nova diretoria :




Presidente : Alex Antunes da Silva


Vice- Pres. : Carlos Alberto dos Passos


1º e 2 ° Secretárias: Érica Antunes e Fernanda dos Passos Pinto


1º e 2° Tesoureiros: Mariana C. Mendes e Robson O. Alecrim


Diretoras de Programa: Jucilene Pontes e Valdirene Antunes


Diretores de Música: Otoniel de Pontes e Erik Camargo


Conselheira: Nilva L.G de Oliveira

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Confraternização


Oiiiii pessoal, passando por aqui para lembrar à todos que nossa confraternização ja é no proximo sábado dia 19, então aqueles que ainda não compraram o presente do amigo secreto, é melhor se apressar, lembrando que o valor é de R$ 20,00no mínimo.
Aqueles que porventura, não estão participando do amigo e gostariam de estar conosco, o evento será no sitio do nosso irmão Zé Rodrigues la na areia preta.
Vamos com toda animação, que se Deus quiser será uma grande festa^^
Abraço e boa semana.

Fer

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O amor seja sem Hipocrisia (Rom 12:9a)


Que o amor não seja Fingido! Que o amor de vocês não seja fingido. Odeiem o mal e sigam o que é bom. Amem uns aos outros com amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Trabalhem com entusiasmo e não sejam preguiçosos. Sirvam o Senhor com o coração cheio de fervor. Que a esperança que vocês têm os mantenha alegres; aguentem com paciência os sofrimentos e orem sempre. Repartam com os irmãos necessitados o que vocês têm e recebam os estrangeiros nas suas casas. Peçam que Deus abençoem os que perseguem vocês. Sim, peçam que ele abençoe e não que amaldiçoe. Alegrem-se com os que se alegram e chorem com os que choram. Tenham por todos o mesmo cuidado. sejam orgulhosos, mas aceitem serviços humildes. Que nenhum de Vocês fique pensando que é sábio! Não paguem a ninguém o mal com o mal. Procurem agir de tal maneira que vocês recebam a aprovação dos outros. No que depender de vocês, façam todo o possível para viver em paz com todas as pessoas. ( Romanos 12:9-18...)

Uma semana abençoada pessoal !

Fer.